27 de jun. de 2011

Blogs!

....Esta é a primeira vez que eu resolvo fazer um Blog falando de mim, ou expondo a minha personalidade. Os outros que já fiz apontam para outras pessoas, ou foram criados apenas para a utilização pública. Clicando em "Meu perfil", aqui no Blogger, existe uma lista destas jóias que confesso, adorei fazer e volta e meia me dedico a atualizar. Alguns amigos reclamam por e-mail que não encontram a caixinha de mensagens, por isso eu já vou avisando que é assim mesmo que eu costumo montar os meus Blogs. Deve ser uma mania que eu tenho! Desta vez, deixei um livro de visitas aqui no "Pena, Pincel & Pixels", atendendo ao pedido do pessoal que gosta de deixar comentários. Bem, pelo menos eu arrumei uma boa utilização para os livros de visitas. Uma vez eu li em algum lugar, que no momento não me lembro onde, que estes livros não eram ideais para quem pretendia fazer sucesso na Web. Eu não sei se é verdade, pois já assinei vários, inclusive de páginas muito visitadas. Mas temos que ter um pouco de flexibilidade, tentando agradar a maioria e como a maioria exige a caixinha de comentários em algumas de minhas páginas criadas para internet, como no You Tube, por exemplo, o pessoal pode postar à vontade. http://www.youtube.com/user/tcpshowvideos

Se você é "louco" para escrever um comentário, visite hoje mesmo o meu canal, onde exponho uns vídeos curtinhos que eu fiz para Web. Eles estão precisando mesmo de visitação, divulgação e apoio para que me venha mais inspiração de criar. Para compensar a visita, caso você não fique tão entusiasmado com a minha coleção, coloquei no canal, um monte de vídeos nos meus favoritos de outros Vídeo Makers que posso garantir como espectador, são da melhor qualidade!