1 de jul. de 2011

Blogs e Sites

....O problema dos Blogs é que eles sempre começam do final, daí essa idéia de diário. Apesar disso, não tenho a intenção de fazer desse um diário, por isso me desculpem se os assuntos não estão em ordem cronológica.

....Um site que eu gostei muito de fazer foi o Patins Voador, cheio de truques e efeitos especiais e ele conseguiu ficar 6 anos no ar, ou melhor, na rede. Um dia porém, em 2009 o provedor resolveu desalojar todos os seus sites. E foi assim que me vi forçada a me aventurar na dimensão dos Blogs, estranhando bastante, mas acabei me adaptando à nova linguagem. Hoje já me sinto bem à vontade. Sempre que termino um, digo que será o último e, no entanto acaba surgindo o momento ou o motivo de se iniciar um outro. Deve ser por isso que se originou a comunidade Blogueira, é possível que outros blogueiros experimentem os mesmos sentimentos. Voltando a falar do Patins Voador, este mês fiz esta nova apresentação para enviar aos amigos. Você, passando por aqui, se puder pegar o código e mandar para os conhecidos, vai ajudar bastante na divulgação!

É surpresa! Tem que clicar "AQui" para olhar!  = Bem, se vc clicou viu que este site também foi desativado. Como num diário de bordo, pra navegantes da web, deixo o link aqui propositadamente. O Slide.com foi um portal incrível, para se fazer slides on line. Deixou boas lembranças.

Para conhecer o Patins Voador visite http://patinsvoador.blogspot.com e divirta-se!